Saudades aos 33



Hoje faz 18 anos que meu Papai se tornou uma Estrela.

Nesse tempo, sem sua presença física, suas orientações e apoio, eu cometi inúmeros erros, em muitos, tenho certeza absoluta que nos divertiríamos juntos, riríamos e certamente brigaríamos em algum momento. De cada erro, tirei um aprendizado eterno e em alguns casos errei duas ou 3 vezes, acrescentando ainda mais em meu aprendizado de vida.

Sei, meu pai, você me ama incondicionalmente onde estiver. Nesse tempo fui, de verdade, o melhor que eu posso e quis ser até agora. Você me avisou sobre as cobranças do mundo e das pessoas, sobre a importância do respeito ao próximo, sobre a prosperidade de sempre dizer a verdade e ser eu mesmo, seja qual for a circunstância.

Tenha certeza, usei a dor da sua ausência para ser um homem cada dia melhor. Vivo intensamente minha vida, aprendo todos os dias sobre as coisas como se fosse o ultimo dia de vida, viajo sempre que posso e procuro o melhor pra mim e minha família. Olho sempre pra mesma pessoa, coisas e situações de formas diferentes, enxergo além do que meus olhos podem alcançar, graças à todos seus estímulos durante sua passagem pela minha vida, sinto que não há limites para minhas conquistas.

Obrigado Pai, obrigado natureza por me dar o dom da vida, saúde, alimento, coragem e sabedoria para enfrentar o cotidiano.
Ainda tenho muito pela frente, pra aprender, pra viver, pra servir, ensinar e pra lutar.

Agradeço à Deus sua breve passagem pela minha vida e por ser MEU PAI. 

Guardo com muito amor e carinho tudo que me ensinou. 

OBRIGADO SENHOR.

Saudades Pai.

#bolaprafrente
#avidapassanumsegundo
#Deusnocomando
#amorincondicional

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quase - Mario Quintana

Rifa-se um coração. - Clarice Lispector.